Discussão ttee
Alguém já usou o ttee? Queria saber se vale a pena baixar pra testar.
Eu uso faz um tempinho, é bem de boa pra passar o tempo no ônibus.
Alguém sabe onde encontrar um bom café especial em Curitiba?
Vai no Lucca Cafés Especiais no Batel, é um dos melhores do Brasil.
Saudades de quando a internet era só mato e a gente ficava no MSN o dia todo.
Vi um negócio engraçado no ttee hoje enquanto esperava o dentista, me salvou do tédio.
Assisti aquele filme novo no cinema ontem e achei bem mais ou menos, esperava muito mais do final.
Putz, tava querendo ver. Vale a pena o ingresso ou melhor esperar sair no streaming?
Dica de ouro: colocar um pouco de canela no café muda a vida de vcs, juro! Fica muito top.
Meu gato derrubou meu café no teclado novo... quero chorar. 😭
Tira as teclas e limpa com álcool isopropílico logo! Talvez salve.
Se forem viajar de ônibus, comprem a passagem direto no site da viação pra evitar aquelas taxas extras de sites de busca.
Finalmente terminei a campanha do novo jogo, que final absurdo! 😱
Tediado no trabalho, dando uma olhada no ttee pra ver se o tempo passa mais rápido.
O preço da gasolina tá um absurdo de novo, não dá mais pra ter carro nesse país.
Pois é, pra quem trabalha dirigindo tá cada dia mais difícil sobrar algo no fim do mês.
Alguém indica um lugar bom pra comer coxinha na Zona Sul?
Tirei o dia pra dar uma explorada no ttee e achei a comunidade bem gente boa, sem aquele ódio gratuito de outras redes.
Peguei o metrô lotado hoje e ainda tinha um cara ouvindo música alta sem fone. Falta de noção total das pessoas.
Isso é de morrer, bicho. Povo acha que todo mundo na condução é obrigado a curtir o gosto deles.
Qual a melhor academia aqui pela região central? Queria uma que não ficasse tão lotada às 18h.
Tava aqui de bobeira e baixei o ttee pra ver qual é, até que é legalzinho pra passar o tempo e ver umas coisas diferentes.
Eu curto o ttee tbm, descobri uns conteúdos mó daora por lá semana passada. É bem leve.
Incrível como a Marginal Pinheiros sempre para, não importa o horário.
Gente, meu vizinho tá ouvindo música alta desde as 7 da manhã, que falta de respeito. 💀
Chama o síndico, se tiver no regulamento ele leva multa.
Fiz uma lasanha hoje que ficou o puro creme, até minha sogra elogiou (milagre!).
Passa a receita aí! Se a sogra aprovou, o negócio é bom de verdade kkkk
O sinal de internet aqui no bairro tá uma vergonha hoje, não consigo nem carregar um vídeo no YouTube.
O tempo em SP tá maluco hoje, saí de sol e agora tá desabando o mundo ☔
Padrão São Paulo, né? Nunca saio sem guarda-chuva e casaco kkkk
Dicas de séries curtinhas pra maratonar no fds? Pode ser qualquer gênero, só quero desligar o cérebro.
Que saudade de uma praia, pqp... as férias não chegam nunca! Só quero um mar e uma cerveja.
Tô na mesma, contagem regressiva total aqui. Só faltam 45 dias pra minha folga 😭
Hoje tem jogo do Mengão, coração tá como? Hahaha 🔴⚫
2 a 0 hoje, com certeza! Pra cima deles!
Meu chefe resolveu marcar reunião 17:30 de uma sexta-feira... é de cair o c* da bunda.
Ninguém merece, cara. Tem gente que não tem noção do tempo dos outros.
Minha gata resolveu que 3 da manhã é o melhor horário pra correr pela casa toda. Socorro, não dormi nada.
Adotei um doguinho ontem! Ele é a coisa mais fofa do mundo, mas já roeu meu chinelo kkk
Prepara o coração (e os móveis), filhote é pura energia!
Mais alguém viciado em vídeos de restauração de coisas velhas? Passo horas vendo.
Alguém sabe se o ttee tem modo escuro? Não achei nas configurações aqui.
Tem sim, vai em Perfil > Ajustes > Aparência. Fica bem melhor.
Cervejinha gelada e churrasco, não preciso de mais nada nesse domingo.