ttee Logo - Oficial ⚡ ttee Direto BR - ttee Confiável Fácil Vantagem

Discussão ttee

guest
Andre_Xavier
Andre_Xavier 5 dias atrás

Dicas de séries curtinhas pra maratonar no fds? Pode ser qualquer gênero, só quero desligar o cérebro.

Larissa_94
Larissa_94 5 dias atrás

Assiste 'The Bear', é sensacional e os episódios voam! Vc vai amar a correria da cozinha.

Tiago_Sampa
Tiago_Sampa Ontem

Incrível como a Marginal Pinheiros sempre para, não importa o horário.

PedroHenrique
PedroHenrique Ontem

Alguém já usou o ttee? Queria saber se vale a pena baixar pra testar.

Eduardo_G
Eduardo_G 1 semanas atrás

Frustrante quando você estuda pra prova e não cai nada do que você revisou...

Mariana_2024
Mariana_2024 6 dias atrás

Gente, o preço da carne tá surreal... tive que virar quase vegetariana por falta de opção 😂

Chef_Dudu
Chef_Dudu 2 semanas atrás

Fiz uma lasanha hoje que ficou o puro creme, até minha sogra elogiou (milagre!).

Vinicius_Junior
Vinicius_Junior Ontem

Alguém sabe se amanhã é feriado em algum lugar? Vi o pessoal comentando na rua mas não entendi nada.

Sonia_M_77
Sonia_M_77 Ontem

Acho que é só em algumas cidades do interior por causa do padroeiro, aqui na capital a rotina segue normal.

Gustavo_R
Gustavo_R 4 dias atrás

Pra quem quer economizar no mercado: vão sempre na feira de quarta à tarde, os preços caem muito!

Alice_Cats
Alice_Cats 3 dias atrás

Minha gata resolveu que 3 da manhã é o melhor horário pra correr pela casa toda. Socorro, não dormi nada.

Jorge_Henrique
Jorge_Henrique 3 dias atrás

Vida de dono de gato é isso aí kkkkk a minha faz a mesma coisa, derruba tudo que vê pela frente.

Rafael_Souza
Rafael_Souza 2 dias atrás

Tava aqui de bobeira e baixei o ttee pra ver qual é, até que é legalzinho pra passar o tempo e ver umas coisas diferentes.

Juliana_Pires
Juliana_Pires 1 semanas atrás

Qual a melhor academia aqui pela região central? Queria uma que não ficasse tão lotada às 18h.

Joao_Gamer
Joao_Gamer 2 dias atrás

Finalmente terminei a campanha do novo jogo, que final absurdo! 😱

Bruno_Mello
Bruno_Mello 2 dias atrás

Sem spoilers, pfv! Ainda tô na metade kkkk

Paty_C
Paty_C Ontem

Adotei um doguinho ontem! Ele é a coisa mais fofa do mundo, mas já roeu meu chinelo kkk

Lucas_P
Lucas_P Ontem

Prepara o coração (e os móveis), filhote é pura energia!

user_9921
user_9921 5 dias atrás

Alguém indica um lugar bom pra comer coxinha na Zona Sul?

Ricardo_SP
Ricardo_SP 5 dias atrás

Vai no Frangó, não tem erro. É clássico!

Leticia_K
Leticia_K 1 semanas atrás

O preço da gasolina tá um absurdo de novo, não dá mais pra ter carro nesse país.

Gustavo_R
Gustavo_R 2 dias atrás

Tediado no trabalho, dando uma olhada no ttee pra ver se o tempo passa mais rápido.

Ricardo_Nunes
Ricardo_Nunes Ontem

O sinal de internet aqui no bairro tá uma vergonha hoje, não consigo nem carregar um vídeo no YouTube.

Matheus_88
Matheus_88 4 dias atrás

Alguém recomenda um fone bluetooth bom e barato? O meu morreu hoje.

Junior_Tech
Junior_Tech 4 dias atrás

Dá uma olhada nos da QCY, custo-benefício imbatível ultimamente.

Clara_Nunes
Clara_Nunes 1 semanas atrás

Dica: usem protetor solar mesmo dentro de casa se ficarem perto da janela!

Dra_Skin
Dra_Skin 1 semanas atrás

Certíssima! A radiação UVA passa pelo vidro e causa envelhecimento precoce.

Eduardo_SP
Eduardo_SP Ontem

Peguei o metrô lotado hoje e ainda tinha um cara ouvindo música alta sem fone. Falta de noção total das pessoas.

Tati_Rocha
Tati_Rocha Ontem

Isso é de morrer, bicho. Povo acha que todo mundo na condução é obrigado a curtir o gosto deles.

Aline_Silva
Aline_Silva Ontem

Gente, meu vizinho tá ouvindo música alta desde as 7 da manhã, que falta de respeito. 💀

Roberto_L
Roberto_L Ontem

Chama o síndico, se tiver no regulamento ele leva multa.

Zeca_Pagode
Zeca_Pagode 1 semanas atrás

Cervejinha gelada e churrasco, não preciso de mais nada nesse domingo.

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

O tempo em SP tá maluco hoje, saí de sol e agora tá desabando o mundo ☔

Marcelo_V
Marcelo_V 2 semanas atrás

Mais alguém viciado em vídeos de restauração de coisas velhas? Passo horas vendo.

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

O tempo em SP tá uma loucura hoje, né? Saí de sol e agora tá desabando o mundo. ⛈️

Sofia_luz
Sofia_luz Ontem

Fiz um pão de queijo caseiro hoje que ficou sensacional, finalmente acertei o ponto!

Carlos_Cozinha
Carlos_Cozinha Ontem

Passa a receita depois! O meu sempre fica duro kkkk

Beatriz_Rocha
Beatriz_Rocha 2 dias atrás

Alguém sabe onde encontrar um bom café especial em Curitiba?

CWB_Lover
CWB_Lover 2 dias atrás

Vai no Lucca Cafés Especiais no Batel, é um dos melhores do Brasil.

Rafael_Rocha
Rafael_Rocha 4 dias atrás

Meu chefe resolveu marcar reunião 17:30 de uma sexta-feira... é de cair o c* da bunda.

Bruno_Motta
Bruno_Motta Ontem

Segunda-feira e eu já tô contando as horas pro próximo final de semana... Alguém mais nessa vibe?

user_9921
user_9921 Ontem

Nem me fala, mano. Essa semana tá parecendo um mês de tão lerda. Pqp.

Marcos_Viajante
Marcos_Viajante 2 semanas atrás

Se forem viajar de ônibus, comprem a passagem direto no site da viação pra evitar aquelas taxas extras de sites de busca.

Baixar APK Cadastre-se agora