Discussão ttee
Dicas de séries curtinhas pra maratonar no fds? Pode ser qualquer gênero, só quero desligar o cérebro.
Assiste 'The Bear', é sensacional e os episódios voam! Vc vai amar a correria da cozinha.
Incrível como a Marginal Pinheiros sempre para, não importa o horário.
Alguém já usou o ttee? Queria saber se vale a pena baixar pra testar.
Frustrante quando você estuda pra prova e não cai nada do que você revisou...
Gente, o preço da carne tá surreal... tive que virar quase vegetariana por falta de opção 😂
Fiz uma lasanha hoje que ficou o puro creme, até minha sogra elogiou (milagre!).
Alguém sabe se amanhã é feriado em algum lugar? Vi o pessoal comentando na rua mas não entendi nada.
Acho que é só em algumas cidades do interior por causa do padroeiro, aqui na capital a rotina segue normal.
Pra quem quer economizar no mercado: vão sempre na feira de quarta à tarde, os preços caem muito!
Minha gata resolveu que 3 da manhã é o melhor horário pra correr pela casa toda. Socorro, não dormi nada.
Vida de dono de gato é isso aí kkkkk a minha faz a mesma coisa, derruba tudo que vê pela frente.
Tava aqui de bobeira e baixei o ttee pra ver qual é, até que é legalzinho pra passar o tempo e ver umas coisas diferentes.
Qual a melhor academia aqui pela região central? Queria uma que não ficasse tão lotada às 18h.
Finalmente terminei a campanha do novo jogo, que final absurdo! 😱
Sem spoilers, pfv! Ainda tô na metade kkkk
Adotei um doguinho ontem! Ele é a coisa mais fofa do mundo, mas já roeu meu chinelo kkk
Prepara o coração (e os móveis), filhote é pura energia!
Alguém indica um lugar bom pra comer coxinha na Zona Sul?
Vai no Frangó, não tem erro. É clássico!
O preço da gasolina tá um absurdo de novo, não dá mais pra ter carro nesse país.
Tediado no trabalho, dando uma olhada no ttee pra ver se o tempo passa mais rápido.
O sinal de internet aqui no bairro tá uma vergonha hoje, não consigo nem carregar um vídeo no YouTube.
Alguém recomenda um fone bluetooth bom e barato? O meu morreu hoje.
Dá uma olhada nos da QCY, custo-benefício imbatível ultimamente.
Dica: usem protetor solar mesmo dentro de casa se ficarem perto da janela!
Certíssima! A radiação UVA passa pelo vidro e causa envelhecimento precoce.
Peguei o metrô lotado hoje e ainda tinha um cara ouvindo música alta sem fone. Falta de noção total das pessoas.
Isso é de morrer, bicho. Povo acha que todo mundo na condução é obrigado a curtir o gosto deles.
Gente, meu vizinho tá ouvindo música alta desde as 7 da manhã, que falta de respeito. 💀
Chama o síndico, se tiver no regulamento ele leva multa.
Cervejinha gelada e churrasco, não preciso de mais nada nesse domingo.
O tempo em SP tá maluco hoje, saí de sol e agora tá desabando o mundo ☔
Mais alguém viciado em vídeos de restauração de coisas velhas? Passo horas vendo.
O tempo em SP tá uma loucura hoje, né? Saí de sol e agora tá desabando o mundo. ⛈️
Fiz um pão de queijo caseiro hoje que ficou sensacional, finalmente acertei o ponto!
Passa a receita depois! O meu sempre fica duro kkkk
Alguém sabe onde encontrar um bom café especial em Curitiba?
Vai no Lucca Cafés Especiais no Batel, é um dos melhores do Brasil.
Meu chefe resolveu marcar reunião 17:30 de uma sexta-feira... é de cair o c* da bunda.
Segunda-feira e eu já tô contando as horas pro próximo final de semana... Alguém mais nessa vibe?
Nem me fala, mano. Essa semana tá parecendo um mês de tão lerda. Pqp.
Se forem viajar de ônibus, comprem a passagem direto no site da viação pra evitar aquelas taxas extras de sites de busca.