ttee Logo - Oficial ⚡ ttee Direto BR - ttee Confiável Fácil Vantagem

Discussão ttee

guest
PedroHenrique
PedroHenrique Ontem

Alguém já usou o ttee? Queria saber se vale a pena baixar pra testar.

Gabi_vix
Gabi_vix Ontem

Eu uso faz um tempinho, é bem de boa pra passar o tempo no ônibus.

Beatriz_Rocha
Beatriz_Rocha 2 dias atrás

Alguém sabe onde encontrar um bom café especial em Curitiba?

CWB_Lover
CWB_Lover 2 dias atrás

Vai no Lucca Cafés Especiais no Batel, é um dos melhores do Brasil.

Felipe_B
Felipe_B 2 semanas atrás

Saudades de quando a internet era só mato e a gente ficava no MSN o dia todo.

Thiago_90
Thiago_90 6 dias atrás

Vi um negócio engraçado no ttee hoje enquanto esperava o dentista, me salvou do tédio.

Fernanda_Lins
Fernanda_Lins Ontem

Assisti aquele filme novo no cinema ontem e achei bem mais ou menos, esperava muito mais do final.

Rodrigo_88
Rodrigo_88 Ontem

Putz, tava querendo ver. Vale a pena o ingresso ou melhor esperar sair no streaming?

MariaC_00
MariaC_00 5 dias atrás

Dica de ouro: colocar um pouco de canela no café muda a vida de vcs, juro! Fica muito top.

Juliana_M
Juliana_M 2 dias atrás

Meu gato derrubou meu café no teclado novo... quero chorar. 😭

Alex_Tech
Alex_Tech 2 dias atrás

Tira as teclas e limpa com álcool isopropílico logo! Talvez salve.

Marcos_Viajante
Marcos_Viajante 2 semanas atrás

Se forem viajar de ônibus, comprem a passagem direto no site da viação pra evitar aquelas taxas extras de sites de busca.

Joao_Gamer
Joao_Gamer 2 dias atrás

Finalmente terminei a campanha do novo jogo, que final absurdo! 😱

Gustavo_R
Gustavo_R 2 dias atrás

Tediado no trabalho, dando uma olhada no ttee pra ver se o tempo passa mais rápido.

Leticia_K
Leticia_K 1 semanas atrás

O preço da gasolina tá um absurdo de novo, não dá mais pra ter carro nesse país.

Paulo_Uber
Paulo_Uber 1 semanas atrás

Pois é, pra quem trabalha dirigindo tá cada dia mais difícil sobrar algo no fim do mês.

user_9921
user_9921 5 dias atrás

Alguém indica um lugar bom pra comer coxinha na Zona Sul?

Carla_Mendes
Carla_Mendes 1 semanas atrás

Tirei o dia pra dar uma explorada no ttee e achei a comunidade bem gente boa, sem aquele ódio gratuito de outras redes.

Eduardo_SP
Eduardo_SP Ontem

Peguei o metrô lotado hoje e ainda tinha um cara ouvindo música alta sem fone. Falta de noção total das pessoas.

Tati_Rocha
Tati_Rocha Ontem

Isso é de morrer, bicho. Povo acha que todo mundo na condução é obrigado a curtir o gosto deles.

Juliana_Pires
Juliana_Pires 1 semanas atrás

Qual a melhor academia aqui pela região central? Queria uma que não ficasse tão lotada às 18h.

Rafael_Souza
Rafael_Souza 2 dias atrás

Tava aqui de bobeira e baixei o ttee pra ver qual é, até que é legalzinho pra passar o tempo e ver umas coisas diferentes.

Camila_Viana
Camila_Viana 2 dias atrás

Eu curto o ttee tbm, descobri uns conteúdos mó daora por lá semana passada. É bem leve.

Tiago_Sampa
Tiago_Sampa Ontem

Incrível como a Marginal Pinheiros sempre para, não importa o horário.

Aline_Silva
Aline_Silva Ontem

Gente, meu vizinho tá ouvindo música alta desde as 7 da manhã, que falta de respeito. 💀

Roberto_L
Roberto_L Ontem

Chama o síndico, se tiver no regulamento ele leva multa.

Chef_Dudu
Chef_Dudu 2 semanas atrás

Fiz uma lasanha hoje que ficou o puro creme, até minha sogra elogiou (milagre!).

Paty_Sales
Paty_Sales 2 semanas atrás

Passa a receita aí! Se a sogra aprovou, o negócio é bom de verdade kkkk

Ricardo_Nunes
Ricardo_Nunes Ontem

O sinal de internet aqui no bairro tá uma vergonha hoje, não consigo nem carregar um vídeo no YouTube.

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

O tempo em SP tá maluco hoje, saí de sol e agora tá desabando o mundo ☔

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira Ontem

Padrão São Paulo, né? Nunca saio sem guarda-chuva e casaco kkkk

Andre_Xavier
Andre_Xavier 5 dias atrás

Dicas de séries curtinhas pra maratonar no fds? Pode ser qualquer gênero, só quero desligar o cérebro.

Tiago_Sampaio
Tiago_Sampaio Ontem

Que saudade de uma praia, pqp... as férias não chegam nunca! Só quero um mar e uma cerveja.

Beatriz_Lopes
Beatriz_Lopes Ontem

Tô na mesma, contagem regressiva total aqui. Só faltam 45 dias pra minha folga 😭

Vinicius_Jr_Fan
Vinicius_Jr_Fan Ontem

Hoje tem jogo do Mengão, coração tá como? Hahaha 🔴⚫

Flavio_CRF
Flavio_CRF Ontem

2 a 0 hoje, com certeza! Pra cima deles!

Rafael_Rocha
Rafael_Rocha 4 dias atrás

Meu chefe resolveu marcar reunião 17:30 de uma sexta-feira... é de cair o c* da bunda.

Camila_Lins
Camila_Lins 4 dias atrás

Ninguém merece, cara. Tem gente que não tem noção do tempo dos outros.

Alice_Cats
Alice_Cats 3 dias atrás

Minha gata resolveu que 3 da manhã é o melhor horário pra correr pela casa toda. Socorro, não dormi nada.

Paty_C
Paty_C Ontem

Adotei um doguinho ontem! Ele é a coisa mais fofa do mundo, mas já roeu meu chinelo kkk

Lucas_P
Lucas_P Ontem

Prepara o coração (e os móveis), filhote é pura energia!

Marcelo_V
Marcelo_V 2 semanas atrás

Mais alguém viciado em vídeos de restauração de coisas velhas? Passo horas vendo.

Andre_Menezes
Andre_Menezes 1 semanas atrás

Alguém sabe se o ttee tem modo escuro? Não achei nas configurações aqui.

TechGuru_BR
TechGuru_BR 1 semanas atrás

Tem sim, vai em Perfil > Ajustes > Aparência. Fica bem melhor.

Zeca_Pagode
Zeca_Pagode 1 semanas atrás

Cervejinha gelada e churrasco, não preciso de mais nada nesse domingo.

Baixar APK Cadastre-se agora